TECNOLOGIA DE CORTE VERTICAL



Uma marca líder de referência mundial em retalhadoras verticais com opções entre manual ou automático e passando por vários tamanhos de corte como opção. A qualidade e rigor Suíço fazem destas maquinas, um elevado destaque a nível mundial no ramo mobiliário dos vários tipos de materiais de painel diferentes.


THE
ORIGINAL.
FOR
VERTICAL.

ERGONOMIA

system-vertikal-system-striebig-minimaler-platzbedarf

Requisito mínimo de espaço

Em contraste com uma seccionadora convencional (horizontal), a seccionadora vertical STRIEBIG requer apenas cerca de metade do espaço. A área de uma STRIEBIG incluindo o espaço na frente da máquina para manuseio e alimentação dos painéis é de aproximadamente 24 m2, ao contrário da seccionadora horizontal que com apenas um alcance de corte de 3300x3300 mm requer cerca de 60 m2. Se também considerar a vantagem de que painéis com até 5300 mm de comprimento podem ser processados em qualquer STRIEBIG como tamanho padrão, a tecnologia de corte vertical mostra ainda mais claramente sua “vantagem de espaço”.

stri2

Ótimo custo-benefício

Com baixos custos de espaço, baixos custos de manutenção e com uma alta retenção do valor do investimento, contribuem ainda mais para o ótimo custo-benefício das seccionadoras verticais STRIEBIG.

SECCIONADORAS VERTICAIS STRIEBIG

Máxima qualidade e durabilidade

MAIS DE:

ESCOLHA O SEU MODELO:






 




Tem alguma dúvida?