THE
ORIGINAL.
FOR
VERTICAL.
STRIEBIG CONTRA OS CONCORRENTES
Requisito mínimo de espaço
Em contraste com uma seccionadora convencional (horizontal), a seccionadora vertical STRIEBIG requer apenas cerca de metade do espaço. A área de uma STRIEBIG incluindo o espaço na frente da máquina para manuseio e alimentação dos painéis é de aproximadamente 24 m2, ao contrário da seccionadora horizontal que com apenas um alcance de corte de 3300x3300 mm requer cerca de 60 m2. Se também considerar a vantagem de que painéis com até 5300 mm de comprimento podem ser processados em qualquer STRIEBIG como tamanho padrão, a tecnologia de corte vertical mostra ainda mais claramente sua “vantagem de espaço”.
Ótimo custo-benefício
Com baixos custos de espaço, baixos custos de manutenção e com uma alta retenção do valor do investimento, contribuem ainda mais para o ótimo custo-benefício das seccionadoras verticais STRIEBIG.
SECCIONADORAS VERTICAIS STRIEBIG
Máxima qualidade e durabilidade
A torre vertical
A serra vertical
A grade vertical
MAIS DE:
STRIEBIG'S PRODUZIDAS
DE CORTES P/ MÁQUINA
DE HORAS DE TRABALHO P/ MÁQUINA
ALGUNS DESTAQUES:
PAV - Dispositivo de descida de painéis
O dispositivo de descida do paineis garante que o material passe pela máquina de forma suave e eficaz. Os grampos são revestidos e projetados para superfícies sensíveis, cada um aguentando com até 130 kg de peso.
PPS - Dispositivo de alimentação
O dispositivo de alimentação de painéis garante o transporte horizontal da peça. O painel fica bem apoiado nos rolos de suporte inferiores e o alimentador prende o painel com seu grampo especial e o posiciona com uma precisão de 0,1 mm.
4SB - Corte de limpeza automático
Com esta opção, os cortes inferiores são executados automaticamente. O torneamento do material e o trabalho físico pesado associado a ele não são mais necessários.
Grupo incisor - Cortes perfeitos
A unidade do disco principal acompanhada por um disco incisor garantem que todos os cortes da sua STRIEBIG saíram sempre perfeitos.